O Colchão Emma, o novo colchão da Ju!

Andávamos há algum tempo a ponderar comprar um colchão novo para a Joana. A necessidade surgiu quando ela se começou a queixar do colchão que tinha: que não era confortável, que já sentia algumas molas e que acordava com dores de costas.

As queixas intensificaram-se e a necessidade tornou-se ainda mais premente. O estilo de vida dela mudou, assim como o de todos nós, passando ela mais tempo sentada na secretária, o que faz com que tenha uma vida mais sedentária. Tudo isto, aliado ao facto de este ano estar a terminar o 12º ano e consequentemente, estar a fazer preparação para exames nacionais e posterior candidatura à faculdade, foi o último rastilho para tomarmos a nossa decisão de avançar com a compra do colchão! Não queríamos de forma alguma, que fosse prejudicada pela má qualidade do sono.

Depois de investigarmos as opções no mercado e, de muito ouvirmos falar do Colchão Emma, procurámos saber um pouco mais acerca do produto. Ficámos convencidos e decidimos avançar com a aquisição.

Colchão Emma Original
Colchão Emma Original

Optámos pelo Colchão Emma Original e de entre os motivos que nos levaram a tomar essa decisão estão:
Adaptabilidade – O colchão Emma encaixa-se perfeitamente nos contornos do corpo, garantindo que a coluna permaneça bem alinhada;
Suporte – O Emma Original graças à sua combinação de espumas e materiais, distribui de forma optimizada a pressão exercida pelo corpo, permitindo que não nos afundemos em demasia, sem oferecer resistência às partes do corpo. Este foi um motivo importante, pois com a Bimba e a Lola a pularem para a cama a meio da noite, a Joana agora já nem as sente!
Respirável – A Joana é muito ‘encarolada’ e precisa de ter noites frescas! A capa protetora que envolve o núcleo do colchão, promove a circulação do ar e a espuma Airgocell, isola o corpo do contacto com as espumas de maior densidade e com os seus poros de maior dimensão deixam circular o ar e regulam a temperatura do leito do colchão. Exatamente o que precisávamos;
Prémios – A Emma é a marca mais premiada em Portugal, tendo ganho diversos prémios, entre eles a ‘Escolha do Consumidor 2021’, só por aqui, já nos transmite confiança, pois os melhores prémios, são sempre aqueles que são atribuídos por pessoas comuns, como nós;
Garantia e Período de Teste – O Colchão Emma tem garantia de 10 anos, sendo que a Emma dá a possibilidade de se experimentar o colchão, em casa, durante 100 noites;
Entrega e Devolução, gratuitas – A entrega do Colchão Emma é gratuita e no nosso caso, foi rápida, desde a encomenda, à entrega, passaram-se 2 dias. A devolução, caso após o teste, não fiquemos convencidos, é também ela, gratuita.

Quanto ao preço? o Colchão Emma tem tido promoções aliciantes e a melhor notícia que tenho para si é que até 31 de Agosto, pode adicionar ao desconto presente no website, mais 5% desconto, ao usar o código ALACARTEB!

Se estamos contentes com a escolha do Colchão Emma? Claro! e a melhor recompensa é o feedback que a Joana nos dá. Faz questão de dizer que dorme bem, até brinca que não lhe apetece levantar, por ela agora passava os dias na cama a estudar!

Foi uma questão de saúde, aliada a conforto e estamos convictos que fizemos a melhor opção para a nossa filha! Recomendamos o Colchão Emma Original a quem nos tem questionado sobre o tema.

Gostou do conteudo?
Ajude-nos a crescer partilhando!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top